Fiec completa 65 anos e homenageia empresários cearenses
Por Admin - Em 29/05/2015 às 9:58 AM
Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart reuniu sobrenomes poderosos durante solenidade comemorativa aos 65 anos da fundação e, também, ao Dia da Indústria. Como de costume, na ocasião, foi entregue a Medalha do Mérito Industrial, desta vez, aos empresários: Ivens Dias Branco Júnior, do Grupo M.Dias Branco; Pedro Lima, do Grupo 3 Corações; e Humberto Fontenele, ex-vice-presidente da Fiec.
Em seu speech, Beto Studart destacou a presença do governador Camilo Santana, da desembargadora Iracema do Vale, do prefeito Roberto Cláudio e do ex-presidente da federação, Roberto Macêdo. Mesmo com pouco a comemorar, por conta da crise no setor industrial cearense, Beto se disse feliz, por comandar pela primeira vez, uma data tão importante para a FIEC.
”Hoje é dia de festa! Estou especialmente feliz de pela primeira vez como anfitrião, estar recebendo, junto com os diretores da nossa FIEC e com os presidentes dos nossos Sindicatos Industriais, todos esses amigos para celebrarmos o Dia da Indústria, mantendo a tradição em torno do 25 de maio. Neste ano, com muita satisfação e respeito, tenho o privilégio de recebê-los para também comemorar os 65 anos da nossa Federação das Indústrias do Estado do Ceará, nossa grande, respeitosa, profícua e bem reconhecida FIEC”, ressaltou.
Homenageado da noite, Ivens Júnior se mostrou otimista diante da atual situação da indústria, que prevê recuperação em 2016: ”Essa homenagem é um motivo de muita alegria. Hoje vivemos um quadro que não deve se reverter tão rapidamente, mas é também nas dificuldades que podem aparecer as oportunidades”, ressaltou.
O script da solenidade passou pelo crivo de Ana Studart, mulher de Beto, que se envolveu totalmente nos preparativos da festa, a qual ganhou uma decoração inovadora de Gil Santos. De acordo com a party designer, ”como o presidente é moderno e arrojado, me inspirei em materiais que pudessem deixar a festa a cara dele”.
Para isso, foram usadas cinco mil flores nobres, entre tulipas, orquídeas e copo de leite, todas em vidros e velas. O mobiliário foi todo espelhado com grandes bares de led, nas cores branca, laranja e amarelo, que dão um tom de total modernidade.
Após as homenagens, os convidados degustaram comidinhas do próprio buffet, elaboradas por Izabela Fiúza, entre tacinhas do espumante L.A Jovem-Luiz Argenta, vinho Ventisquero Clássico Cabernet além do whisky Old Par. E, se divertiram ao som do cantor Paulo José e do deejay Itaquê Figueiredo, que apostou em um setlist variado com bossa nova e clássicos de jazz, definido por ele como ‘lounge cool chic deejay’.
Ah, já ia esquecendo, o cerimonial coube a Celebre Eventos. Confira os melhores momentos da festa, clicando aqui.

Foto: Balada In
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























