FIEC realiza Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da CSP

Por Admin - Em 28/10/2015 às 7:51 AM

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove, nesta quarta, no auditório Luiz Esteves Neto, o Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).

A iniciativa faz parte do Programa para Desenvolvimento da Indústria (PDI) e tem como objetivo apresentar demandas atuais e futuras de serviços, produtos e mão de obra da Companhia para os diversos públicos potencialmente interessados em fazer parte de sua cadeia de fornecedores.

O evento é uma realização do Sistema FIEC e terá as participações do gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis da CSP, José Erasmo Pereira, do gerente geral de Manutenção da CSP, Marcos Dalmoro, e  do diretor-executivo de Tecnologia da Associação Brasileira da Indústrias de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), João Alfredo Saraiva Delgado, que ministrará palestra com o tema “Propostas de Políticas de Competitividade para Indústrias de Bens de Capital Mecânicas”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas