Agenda

Filha de Belchior apresenta show inédito em Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/05/2022 às 6:35 PM

Whatsapp Image 2022 05 16 At 6.33.46 Pm

Vannick Belchior

Ela tem 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul. Por força desse destino, Vannick Belchior traz a herança artística e uma interpretação única e pessoal da obra do seu pai, Antônio Carlos Belchior.

Com a potência na voz e semblante semelhantes ao do cantor, Vannick se apresenta em Fortaleza no dia 22 de maio, às 18 horas, Cineteatro São Luiz, interpretando canções conhecidas nacionalmente e resgatando músicas desconhecidas do grande público, chamadas de “Lado B”.

“Este show vai falar do Nordeste, do homem nordestino, de uma forma bem elegante como era de propriedade do meu pai. Quero trazer isso através das músicas, como a canção “Apenas um rapaz latino americano” e de outras que falam do Nordeste e tudo que implica as desigualdades. Acho importante mostrar esse lado social”, comenta a cantora.

O espetáculo “Das coisas que aprendi nos discos” tem a direção musical de Lu D’Sosa, grande músico e produtor que traz novos arranjos para canções consagradas como “Paralelas”, “Como nossos pais” e “A palo seco”.

Os ingressos já estão à venda no site do Sympla ou na bilheteria física do Cineteatro São Luiz, de terça a sexta, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h30 às 17h. No domingo, 2h antes do evento até o horário de início da atração.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda