destaque

Fortaleza assume o topo das buscas para o Réveillon 2024 e supera RJ e Salvador

Por Viviane Ferreira - Em 23/12/2023 às 2:58 PM

Reveillon

Réveillon de Fortaleza contará com três dias de festa e é o mais buscado do Brasil

Fortaleza é a cidade mais buscada para a festa de Réveillon 2024, segundo dados da plataforma Semrush, de marketing digital especializada em visibilidade on-line. A pesquisa mostra que a capital cearense teve um aumento de 237,5% de procura em relação ao mesmo período do último ano, sendo a líder do ranking e ultrapassando a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Esse ano, a cidade ofertará três dias de festas gratuitas que ocorrerão no Aterro da Praia de Iracema, com grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Titãs, Ney Matogrosso, Marisa Monte, Bell Marques, Luísa Sonza, Xand, Wesley Safadão, entre outros.

“A cada resultado de pesquisas divulgado, nós ficamos mais satisfeitos, pois Fortaleza está em um crescimento disparado na área do turismo. Somos o destino mais buscado para o ano de 2024 e o terceiro destino mais procurado para viagens de luxo, de acordo com diferentes plataformas online, o que reafirma a veracidade do que está sendo divulgado. O Réveillon de Fortaleza foi um evento em que a Prefeitura depositou um empenho imensurável e o resultado está vindo”, destaca o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

O ranking mostra ainda que as cidades litorâneas dominam o top 10 dos destinos mais buscados, com grande maioria para praias do Nordeste. Confira:
1. Fortaleza
2. Copacabana (RJ)
3. Salvador (BA)
4. Rio de Janeiro (RJ)
5. Búzios (RJ)
6. Praia de Carneiros (PE)
7. Pipa (RN)
8. Recife (PE)
9. Porto Seguro (BA)
10. Trancoso (BA)

Mais notícias

Ver tudo de Notas