Agenda

Fortaleza fervilha na última semana do ano

Por Gabriela - Em 26/12/2019 às 10:00 AM

Recebendo turistas do mundo todo para as festas de fim de ano, Fortaleza fervilha na última semana de 2019. Para fechar a década em grande estilo, a escolha de muitos é curtir as praias durante o dia e as baladinhas quando anoitece. Se você vai ficar pela cidade e procura um agito alto nível, listamos os locais que vão reunir um público dos bons com as melhores festas.

Marina Park

Amigos 10

Turnê Amigos

Palco de grandes eventos, o Marina Park Hotel vai receber, no próximo dia 28, a turnê “Amigos 20 anos – A história Continua”, relembrando os clássicos da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Já no dia 29, a megaestrutura montada no local servirá de palco para a “Feijuca do Marina”, com shows do deejay Ralk, Erick Land e do Grupo carioca Carrossel de Emoções, além de buffet de feijoada e bebida liberada.

E não para por ai! No dia 31, o agito fica por conta da tradicional Pool Party de segunda-feira, onde hóspedes poderão confraternizar com amigos e familiares, mesmo que eles não estejam hospedados no Hotel. Uma oportunidade para agregar todas as pessoas queridas aos serviços de excelência do hotel.

Moleskine

Vicente de Castro

Vicente de Castro

Sinônimo de requinte, alta gastronomia, drinks exclusivos e boa música, o Moleskine Gastrobar recebe nesta quinta-feira (26) mais uma edição do Sótão Dinner Party. A partir das 20h, a banda Slow Jam faz um show ao vivo durante o jantar. Depois, a casa baixa as luzes e o deejay Vicente de Castro faz um warm up deixando a atmosfera do Moleskine única, seguido do projeto Vnyl Rare Grooves.

O local também recebe o público na sexta (27), ao som de Two Folks e deejay Fill, no sábado (28) com o Groove Sessions e o The Draft Trio e, encerrando o ano e o fim de semana, no domingo (29) a casa abre ao som de Slow Jam.

Living

Living (28)

Living

Point dos festeiros, a Boate Living entra em ebulição na sexta-feira, com o agito de Seven, Sávio Machado e Gabriel Albu. Já no sábado, é a vez do deejay Hudson e da Banda Live comandarem o som na casa. No dia 29, a Saideira fica por conta de Felipim, Banda Live, Suprassumo e Gabriel Albu. A boate também abre na segunda-feira (30) para a última festa do ano, recebendo as mesmas atrações da noite anterior.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle