Fortaleza ganha Loja do Bem para ajudar crianças com câncer

Por Admin - Em 16/11/2015 às 12:03 PM

“Vivenciar a força do bem na solidariedade para com o próximo” foi essa frase que inspirou a criação da “Loja do Bem”. A iniciativa visa ajudar crianças e adolescentes portadores de câncer e outras enfermidades, que estão no abrigo de apoio “Lar Amigos de Jesus”.  

A loja- que abre as portas no shopping Iguatemi- irá comercializar quatro latas colecionáveis com nomes de sentimentos como: esperança, amor, alegria e carinho. A inauguração acontece hoje, às 19 horas, e a venda será destinada 100% ao Lar Amigos de Jesus. 

Loja do Bem

Para viabilizar o seu funcionamento, foram firmadas diversas parceiras, com doações que vão desde a destinação do espaço até a decoração da loja, passando pelos vendedores, que serão voluntários e funcionários da instituição.

O projeto foi feito pela arquiteta Beatriz Miranda. A iniciativa busca transformar as latas em uma opção de presente neste Natal, custando um valor simbólico de R$ 10 cada. Toda a venda será investida na operação, reforma e ampliação da instituição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas