Fortaleza poderá ter voo direto para África

Por Admin - Em 13/01/2014 às 4:10 PM

O secretário de Turismo de Fortaleza Salmito Filho, o presidente da (ABIH-CE) Darlan Leite, João Bosco Monte e Pompeu Vasconcelos participam de reunião com Gebre Alemu, diretor da companhia aérea Ethiopian Airlines.

Em pauta, a criação de um voo direto entre África e Fortaleza, sem escalas em outros aeroportos do Brasil. A prosposta que ainda está sendo avaliada pela companhia, foi influenciada principalmente em função do incentivo que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do combustível de aviação que operar pelo menos um voo internacional regular e direto com chegada e partida do Ceará.

O objetivo é que a Ethiopian Airlines monte uma base em Fortaleza assim que as atividades tenham início. O resultado da reunião? Depois a gente conta mais!

Foto Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas