Praiow

Fortaleza recebe show nostálgico das bandas Inimigos do HP e Jeito Moleque na Praia do Futuro

Por Viviane Ferreira - Em 09/05/2023 às 5:45 PM

Image (7)

.

O Praiow traz os maiores fenômenos do pagode universitário para a capital cearense. Emplacando sucessos desde os anos 2000, as bandas Inimigos do HP e Jeito Moleque, preparam repertórios cheios de referências, com sucessos antigos e novos.

Os dois gigantes da música afetiva se apresentam na véspera de feriado, dia 7 de junho, no Praiow. Os ingressos são limitados e estão disponíveis pela Ingresse, no link https://www.ingresse.com/inimigosdahp-jeitomoleque

Jeito Moleque é um grupo de pagode e samba formada em 1998, na cidade de São Paulo. As músicas são animadas e cativantes, exemplos disso são os sucessos “Sobrenatural”, “Me Faz Feliz” e “Teu Segredo”, hits dos anos 2000. A banda ainda é conhecida pela mistura gêneros musicais.

Inimigos da HP colecionam sucessos que marcaram época como “Caça e caçador”, “A musa da praia”, “Bons momentos”, “Toca um samba aí”, “Vem buscar que é teu”, além de muitas outras músicas mais tocadas no começo dos anos 2000. Em 2009 o grupo foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba / Pagode pelo álbum “Inimigos da HP – Ao Vivo”.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda