Empreendedorismo

Fortaleza sediará primeira edição do Gastronomia Criativa e Sustentável

Por Gabriela - Em 19/08/2022 às 2:34 PM

0013 Reduzido 1024x682

Gastronomia

Nos dias 01 a 03 de setembro acontece em Fortaleza a primeira edição do “Gastronomia Criativa e Sustentável”, evento gratuito e presencial, que será realizado no Aterro da Praia de Iracema, focado em empreendedorismo e vendas. Empresários de diversos segmentos, pessoas que desejam empreender em diferentes áreas de negócio e, ainda, turistas ou moradores da cidade interessados em conhecer mais sobre os temas em pauta já podem garantir sua vaga pelo site https://lp.sebraeceara.com.br/gastronomia-criativa-e-sustentavel.

O evento, realizado pela União Comunitária e o Sebrae, contará com workshops apresentados por chefs e culinaristas; palestras sobre empreendedorismo, vendas e marketing; além disso, com o intuito de promover a culinária local, haver realizado pela União Comunitária e o Sebrae á stands para exposição e comercialização de produtos regionais.

Na programação consta a palestra “Alavancando suas vendas”, com Fred Rocha, pesquisador, consultor e palestrante reconhecido quatro vezes como “Profissional de Marketing do Brasil” em 2016 e em 2019. É o mais contratado especialista de varejo no Brasil. Com mais de 26 anos de experiência, acumula 16 negócios de diversos segmentos em seu currículo.

“Esta é uma grande oportunidade para o público que já empreende e para quem deseja iniciar seu negócio, mas ainda não sabe que passos dar, seja na área da Alimentação Fora do Lar, quanto em qualquer segmento, pois os palestrantes vão compartilhar orientações valiosas para impulsionar vendas, de forma física ou pelo e-commerce, e garantir o sucesso profissional”, diz Carla Regina Oliveira, diretora da Result Eventos, organizadora da iniciativa.

O Gastronomia Criativa e Sustentável conta com a parceria do Sebrae, que está implementando o Circuito Empreendedor, que contemplará serviços para capacitar e motivar empreendedores que desejam formalizar ou dar um novo rumo aos seus negócios, com palestras de temáticas amplas abordando estratégias de ampliação de vendas e o workshops voltados para gastronomia. Os inscritos ganham o e-book “Como o microempreendedor pode vender mais pela internet”, do Sebrae, e também receberão certificado online.

Mais notícias

Ver tudo de Notas