Fortaleza terá o segundo maior Réveillon do Brasil
Por Admin - Em 31/12/2018 às 1:08 PM
Decidiu ficar na cidade, mas ainda não sabe onde aproveitar a virada de ano? O Réveillon de Fortaleza, que acontece no aterro na Praia de Iracema, vai contar com mais de 10 atrações musicais e um dos maiores shows pirotécnicos do país, com 17 minutos de queima de fogos.
O evento, marcado para ter início ás 17h30, será aberto com a apresentação do vencedor do Festival de Música de Fortaleza, Tom Drummond, animando o público nas areias da praia. Logo em seguida, sobe ao palco do aterro o cantor Ednardo, depois Waldonys e Jorge Vercillo.
A cantora Alcione também embala o público ao som de seus grandes sucessos. O responsável por comandar a chegada de 2019 será o cantor Xand Avião, fazendo a contagem regressiva em cima do palco. Nas primeiras horas de 2019, Léo Santana, Cláudia Leite e Marília Mendonça prometem muito agito para a chegada do novo ano.
Para que tudo saia perfeito, a AMC vem fazendo intervenções no trânsito nas proximidades do aterro, com proibição de estacionamento em várias ruas que dão acesso ao local. A ideia é facilitar a chegada dos cearenses e turistas para aproveitarem da melhor forma a chegada de 2019.
Réveillon de Fortaleza
Foto: Divulgação
Mais notícias
SETE AMBIENTES

























