EXPOSIÇÃO

Fotógrafo Aluysio Oliveira abre a Mostra “Em Evolução” no hotel Gran Marquise nessa quarta (20)

Por anamaria - Em 20/09/2023 às 6:08 PM

Fotografo

O fotógrafo Aluysio Oliveira apresenta a “Mostra em Evolução”

A “Mostra em Evolução, do fotógrafo Aluysio Oliveira, abre suas portas no hotel Gran Marquise, nessa quarta-feira (20), às 18h, com a presença do talentoso artista. A exposição faz parte das celebrações dos 30 anos do conceituado hotel, um dos icônicos 5 estrelas do Grupo Marquise.

Reconhecido por sua forte presença artística em suas instalações e ambientes, o Gran Marquise dá as boas-vindas ao público em seu lobby para apreciar as obras do jovem multiartista Aluysio Oliveira, que estará em exibição até o dia 31 de outubro.

A exposição, composta por 20 fotografias, revela a energia criativa e o olhar inquieto do jovem artista. Suas composições narrativas são envolventes, explorando diversos universos. O trabalho transita por ambientes terrestres, aquáticos e aéreos, conectadas pela busca de fluidez e apreciação das fronteiras entre o onírico e o real.

As imagens capturam texturas orgânicas, tons luminosos e cores vibrantes que refletem o imaginário criativo por trás das lentes. Sua exposição sintetiza paisagens urbanas, humanas e idílicas, revelando visões fantásticas, como a imagem que ilustra o cartaz de “Em Evolução”, onde nuvens se transformam em asas de um ser alado.

Aluysio Oliveira, filho de Celso Oliveira, um renomado fotógrafo brasileiro, segue os passos do pai com sua própria assinatura autoral nas artes visuais. Em seu novo projeto, ele demonstra seu compromisso contínuo com o aprimoramento artístico, enriquecendo a profusão de sua arte.

Mais notícias

Ver tudo de Notas