luxury

Four Seasons chega a Veneza e assume administração do icônico Hotel Danieli

Por Viviane Ferreira - Em 09/06/2022 às 2:20 PM

Hasoes.md

O Four Seasons Hotels and Resorts se uniu ao Gruppo Statuto, um dos principais do setor hoteleiro da Itália, e irá assumir a administração do histórico Hotel Danieli. O lugar ganhará uma cuidadosa reforma que tem previsão de conclusão para 2025.

O hotel está em localização privilegiada na região de Riva degli Schiavoni, próximo ao Grande Canal e à Piazza San Marco. Três prédios históricos, conectados por pontes, compõem a propriedade: o Palazzo Dandolo, do século 14, e duas construções do século 19 – o Palazzo Casa Nuova e o Palazzo Danieli Excelsior. A arquitetura gótica veneziana está presente em todos os detalhes, além de obras de arte e antiguidades que fazem parte do patrimônio local.

Considerado um dos hotéis mais luxuosos de Veneza, o Danieli possui localização privilegiada no coração da cidade. Os hóspedes estão a uma curta caminhada de diversas atrações, como as butiques da Piazza San Marco e a basílica de São Marcos.

O hotel passará por um extenso projeto de renovação antes de ser reinaugurado como Four Seasons. O designer Pierre-Yves Rochon ficará à frente dos interiores.

Mais notícias

Ver tudo de Notas