Gabriela Dias Branco da Escóssia vai passar uma temporada na Suíça
Por Admin - Em 26/08/2019 às 3:41 PM
Graça Dias Branco e Jório da Escóssia são só orgulho da filha Gabriela. É que o casal embarcou recentemente na Suíça para acompanhar a herdeira que viajou em um intercâmbio de estudos.
Gabriela Dias Branco da Escóssia vai estudar no Collège du Léman, sediado em Versoix, Genebra. O CDL é uma das escolas mais exclusivas do mundo, recebendo alunos de cerca de 100 nacionalidades para, além de aprender matérias regulares, terem aulas de artes, música e teatro e desenvolverem fluência em outros idiomas.
Por lá, Gabriela vai estudar durante o período de um ano com o intuito de agregar muito à sua bagagem de conhecimentos. Hype!
Graça Dias Branco, Gabriela e Jório da Escóssia
Foto: Reprodução
Mais notícias
sistema financeiro

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























