Galeria de fotos do lançamento da coleção de Adolfo Dominguez
Por Admin - Em 01/08/2012 às 6:33 AM
Foi na última quarta-feira, dia 29, o evento de lançamento da coleção primavera verão 2013, da marca espanhola, Adolfo Dominguez. O agito aconteceu na loja do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo e contou com a presença da consultora de moda e escritora, Silvana Holzmeister, que fez noite de autógrafos do seu recente trabalho, o livro, Styling: guia básico, Ed. Estação das Letras e Cores.
Entre os convidados, o designer, Amir Slama, o fotógrafo, Renan Cristofole, Carolina Filgueiras, proprietária do Hotel Emiliano e Sylvie Quatara, Confira nas fotos.

Silvana Holzmeister e Sylvie Quartara

Carolina Filgueiras e Marielle Vasconcellos

Isabel Haddad

Larissa Heringer

Leila Sahaya

Patricia Oliveira e Regina Witteveen

Silvana Holzmeister e Amir Slama
Foto: divulgação.
Mais notícias
Ajuste fiscal

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























