Gastronomia

Menu exclusivo de sushi ganha destaque no Seen São Paulo

Por Gabriela - Última Atualização 7 de novembro de 2019

Reconhecido por sua gastronomia impecável, o Seen Restaurant & Bar reúne a tradicional culinária japonesa com toques contemporâneos em um dos rooftops mais desejados da capital paulista. Oferecendo uma experiência completa, o local conta com pratos autorais pensados para o paladar específico dos brasileiros.

Pilotado pelo chef Fernando Sant’anna, o Sushi Bar é uma experiência a parte e vem ganhando cada vez mais destaque. No balcão, os exclusivos e disputados oito lugares permitem interação direta com o chef, facilitando a customização dos pedidos para os mais diversos paladares.

O menu conta com diferentes opções, passando pelo Foie Gras, Wagyu, trufas negras e o tradicional salmão. Além do sabor, o visual das apresentações também faz parte do espetáculo.

Ah, toda a diversidade do cardápio pode ser harmonizada com a carta especial de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. Além dela, a coquetelaria do Seen São Paulo, elaborada pelo head bartender Heitor Marin, possui diversos drinks autorais, com insumos produzidos na casa.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle