Reunião Operacional

George Martins define os detalhes do espaço executado pela Construtora Martins Araújo na CASACOR Ceará 2021

Por Gabriela - Em 04/08/2021 às 5:17 PM

Whatsapp Image 2021 08 04 At 12.49.51

George Martins e Nereide Figueiredo

Com 35 anos recém completados no mercado imobiliário de alto padrão em Fortaleza e Região Metropolitana, a Construtora Martins Araújo está confirmada na CasaCor Ceará 2021.

Nesta quarta-feira (4), o diretor Comercial e Administrativo da construtora, George Martins, participou de uma reunião operacional com a consultora de negócios e relacionamento da CasaCor, Nereide Figueiredo, para alinhar os detalhes do ambiente dedicado a Prefeitura de Fortaleza, o espaço Comedoria, que terá suas obras executada pela construtora.

Whatsapp Image 2021 08 04 At 12.49.50

CasaCor Ceará

Na 22ª edição da mostra, que acontece de 26 de outubro a 5 de dezembro,  a Martins Araújo também assina a execução do espaço dos arquitetos Lucas Cunha e Natália Vale. Este ano, a CasaCor terá 27 ambientes em exposição, instalados na casa tradicional da família Boris – antiga residência do sr. Philippe Boris e sra. Risa Boris – projetada pelo arquiteto Reginaldo Rangel e construída entre os anos de 1973 e 1974.

Além desta grande novidade, o Grupo Martins Araújo –  que conta com trabalho pautado na inovação- realiza no próximo dia 7 de agosto, às 8h,  a CMA Experience 2, durante a inauguração da Imobiliária Martins Araújo by Asset, na Cidade Alpha.

Durante o evento, os clientes da construtora desfrutarão de um passeio de helicóptero sobrevoando toda a Cidade Alpha, e poderão conhecer mais sobre os serviços prestados pela imobiliária.

Na ocasião, o ARD Grupo, comandado por José Fontenele, estará presente, junto com um grupo de arquitetos e parceiros. Quem marca presença é Lucas Cunha, Natália Vale, Renan Cunha, Diego Studart, Emanuelle Brito, Eveline Sampaio, Tassia Ponte, Zaira Mendes, Juliana Hissa, Thiago Borges, Natália Martins, e as empresas InLight, Diart Projetos, SCA Móveis, MultiPedras, Telebox, Fortex e Exklusive.

Whatsapp Image 2021 08 04 At 17.23.46

CMA Experience

Mais notícias

Ver tudo de Notas