Contagem Regressiva

Giovana Bezerra se apresenta na 50ª edição do Troféu Sereia de Ouro

Por Viviane Ferreira - Em 29/10/2022 às 2:53 AM

Após dois anos sem acontecer presencialmente – devido à pandemia do coronavírus – o Sistema Verdes Mares volta a realizar a solenidade de outorga do Troféu Sereia de Ouro. Em 2022, a honraria será concedida ao desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Cid Marconi; ao ex-presidente da Unimed Ceará, médico Darival Bringel; ao cartunista Mino Castelo Branco e ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, empresário Ricardo Cavalcante, que falará em nome dos homenageados.

Sereia De Ouro 2022

Sereia De Ouro 2022

Mas isso, todo mundo já sabe! A novidade é que a solenidade, que tradicionalmente acontecia na última sexta-feira de setembro, será realizada no dia 4 de novembro, após a definição da eleição presidencial.

E, para dar um charme extra à noite de puro brilho, a cantora Giovana Bezerra promete  um repertório ao mesmo tempo clássico e moderno, com versões de músicas internacionais para embalar o coquetel que acontece logo após a premiação. No script, canções de Bossa Nova e muito Jazz.

Giovana Bezerra (2)

Giovana Bezerra na festa de lançamento do Programa IN Connection, na Band

“A galeria dos sereiados apresenta um perfil abrangente do caráter e da genialidade do povo cearense, podendo-se dizer que uma grande parte da história do Estado é traçada pelas realizações das personalidades detentoras do Troféu”, delineou Dona Yolanda Queiroz, na entrega da honraria de 2009.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda