Giovanna Antonelli estrela campanha de Verão 2016 da Arezzo
Por Admin - Em 04/08/2015 às 8:27 AM
A nova campanha da Arezzo para sua coleção de Verão 2016 já tem rosto: Giovanna Antonelli. A atriz será a vilã Atena na novela “A Regra do Jogo”, próxima trama das 9 da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para 31 de agosto.
Giovanna está no imaginário do público: não há uma pessoa que não se lembre de ao menos um personagem que ela já interpretou em sua carreira. “Faz tempo que flertamos com a Giovanna Antonelli e tentamos realizar uma campanha com ela. Ficamos felizes que desta vez deu certo. A Giovanna é muito talentosa, carismática, tem uma beleza real, uma brasilidade. É batalhadora, empresária, mãe. Ela é a cara da mulher Arezzo”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
Giovanna esteve em São Paulo na primeira semana de junho para fotografar a campanha. Foram dois dias de shooting, com fotos e filme, em um estúdio do bairro Vila Leopoldina. A atriz esteve em total sintonia com o diretor criativo Giovanni Bianco e com o fotógrafo Zee Nunes. O clima foi ótimo e ela ganhou muitos fãs no set, todos se apaixonaram por ela.
Para criar o ambiente da campanha, com cara de externa, o estúdio foi transformado: um painel cenográfico fez a vez de paisagem, o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970, charmoso carro de colecionador, ajudou a criar o clima. O mood é um verão com a cara do Brasil: chique, mas despretensioso, celebrando a feminilidade natural e descompromissada. Tem perfume vintage e pitadas étnicas, sempre com elegância. Isso se nota nas imagens da campanha, nas peças da coleção, na maquiagem e no make da Giovanna Antonelli. Olha só!
Mais notícias
EVENTO CONSOLIDADO

























