Gisele Bündchen chega causando na Rosa Chá de São Paulo

Por Admin - Em 17/08/2017 às 2:44 PM

A Coleção Verão 18 da Rosa Chá teve lançamento nesta quarta-feira, em São Paulo e contou com a presença de muitas celebridades. Mas ninguém causou mais frisson na flagship da marca na Rua Oscar Freire (zona oeste de SP) do que a ubermodel Gisele Bündchen. E a presença dela foi por uma razão bem especial. Gisele é estrela da mais nova campanha da Rosa Chá.

No evento, a top posou para fotógrafos e celulares ao lado de convidados famosos como Fernanda Lima, Fiorella Mattheis (do programa “Vai que cola”, do Canal Multishow),  Hugo Gloss (blogueiro melhor amigo dos astros e estrelas) e Camila Queiroz, protagonista da novela das 19 horas “Pega, Pega”, da Rede Globo.

Para estampar a campanha de verão 2018 da marca Rosa Chá e mostrar a mulher ousada captada pela coleção, Gisele Bündchen posou para as lentes de Nino Munoz. Os clicks aconteceram no Eletric Lady Studios, em Greenwich Village, em Nova York, criado por Jimmy Hendrix em 1970. Já passaram por ali: B.B. King, Eric Clapton, Patti Smith, David Bowie, Led Zeppelin e mais recentemente Daft Punk e Adele.

Criada em 1993, por Amir Slama, desde 2012 a Rosa Chá faz parte do grupo Restoque, composto por outras marcas como John John, Le Lis Blanc e Bo.Bô.

Confira ao lado que mais pintou por lá!

 

Gisele Bündchen

Fotos: Lu Prezia

Mais notícias

Ver tudo de Notas