Gleici Damasceno e Wagner Santiago curtem o fim de semana no Beach Park

Por Admin - Em 16/04/2019 às 2:19 PM

No último fim de semana, Gleici Damasceno e Wagner Santiago aproveitaram dias de muita diversão no Beach Park. O casal aterrissou no litoral cearense acompanhados da mãe da campeã do BBB 2018, Vanúzia, do filho de Wagner, Benjamin, e da sobrinha de Gleici, Valentina, que realizaram o sonho de conhecer o Aqua Park. A família também brincou com os personagens da Turma do Parque, que fizeram a alegria dos pequenos.

“Estamos muitos felizes de poder vivenciar esse momento com pessoas que tanto amamos. Serão dias inesquecíveis e, para ajudar, até o Sol resolveu aparecer”, comentou Gleici, em brincadeira sobre as chuvas que caíram na capital nos últimos dias.

Enquanto acompanhava a namorada, Wagner registrava todos os momentos dos pequenos membros da família nas redes sociais. “As crianças estão adorando essa oportunidade única de estarmos todos juntos”, comentou.

Wagner Santiago e Gleici Damasceno 

Fotoi: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas