OPERAÇÃO INTERNACIONAL

Gol retoma voos diretos de Fortaleza e Buenos Aires a partir do dia 20 de agosto

Por Viviane Ferreira - Em 11/08/2022 às 4:30 PM

Gol737max

Gol

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira(11) a retomada neste mês de agosto de voos diretos rumo a Buenos Aires, na Argentina, saindo do Nordeste. A primeira rota a voltar será a de Fortaleza, na dia 20 deste mês, com frequência semana de ida e volta aos sábados.

A rota estava suspensa desde março de 2020 em razão da pandemia de Covid-19, e a atual medida faz parte do retorno gradual de seus voos para o exterior, iniciados em novembro do ano passado.

Já no dia 3 de dezembro, outras capitais do Nordeste, como Natal (RN), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA), passam também a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital argentina.

“Buenos Aires é um importante destino turístico na América do Sul e, agora, os Clientes nordestinos da Gol têm novamente a oportunidade de voar sem escalas para o aeroporto Aeroparque, que fica a apenas 7,5 km do centro da cidade, onde poderão acessar com mais facilidade os principais pontos turísticos e de negócios”, destacou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Todos os voos para a Argentina são operados pela Gol com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas