Partido dos Trabalhadores

Governador Elmano de Freitas participa de solenidade em comemoração aos 43 anos do PT

Por Viviane Ferreira - Em 10/02/2023 às 6:24 PM

Whatsapp Image 2023 02 10 At 17.39.59

.

Os 43 anos do Partido dos Trabalhadores reuniu, na tarde desta sexta (10), na Assembleia Legislativa do Ceará – em sessão solene requerida pelo deputado estadual De Assis Diniz – sua militância e suas principais lideranças do Estado, com destaque para o governador Elmano de Freitas, a senadora Augusta Brito, o presidente do partido Antônio Filho (Conin), os deputados federais José Guimarães e José Airton, o presidente da Assembleia, deputado estadual Evandro Leitão (PDT), e toda a bancada estadual do partido.

Segundo De Assis, “o PT deu mais um exemplo de maturidade e união. E mostrou que está pronto para fomentar a esperança e enfrentar os desafios de mudar o Brasil e fazer com que o Ceará continue no caminho certo. Vamos em frente, na luta por paz, democracia, emprego, renda e mais direitos para a classe trabalhadora. Parabéns, PT, meu partido há 35 anos”.

Durante a solenidade, nomes históricos do PT, como o professor Roberto Smith, do mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (UFC); Antônio Faustino Rodrigues (PT de Campos Sales) e Francisca Alves Sales (PT de Itapajé), ambos in memoriam; o governador do Ceará, Elmano de Freitas; os senadores Camilo Santana, Augusta Brito e Janaína Farias; e os deputados federais Luizianne Lins, José Guimarães e José Airton Cirilo foram homenageados com a entrega de certificados.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas