Gran Marquise é um dos vencedores do prêmio Conhecendo o Ceará 2017
Por Admin - Em 30/06/2017 às 4:05 PM
O Hotel Gran Marquise foi um dos ganhadores do prêmio “Conhecendo o Ceará 2017”, na categoria “Melhor Hotel para Relaxar em Fortaleza”. Promovido pelo Diário do Nordeste em parceria com o Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, o prêmio tem o objetivo de valorizar e referenciar o trade turístico cearense. A honraria foi recebida pela gerente nacional de vendas, Catarina Martins e pelo gerente de contas, Kleyberg Guimarães, que representaram o hotel na noite da premiação.
E por falar no cinco estrelas de José Carlos Pontes, hoje é dia de Festival de Sushi no Mangostin, um dos restaurantes do hotel e que é destaque no Trip Advisor, com o melhor da culinária do Japão, Tailândia, Coreia e China e alguns toques da nossa culinária, com decoração intimista e trilha sonora especial.

Kleyberg Guimarães e Catarina Martins
Foto: Balada In
Mais notícias
SÉRIE DE OURO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























