Groupon estreia na ABAV Expo 2014

Por Admin - Em 25/09/2014 às 8:38 AM

O Groupon Viagens participa pela primeira vez da ABAV Expo, a maior feira de turismo internacional realizada no Brasil. Com um estande exclusivo, a empresa apresenta aos visitantes todos os diferenciais de sua plataforma digital e mostra por que o Groupon é o melhor canal para vender e gerir sua demanda online. 

“O Groupon mudou seu modelo de negócios para o de e-commerce local em 2013 e a vertical de Viagens vem crescendo bastante com isso”, afirma Michel Piestun, CEO do Groupon para a América Latina. “O público do Groupon é composto por usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam. No Groupon, os players do setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade – seja com o objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.” 

Entre outras facilidades, o Groupon oferece um portal dedicado aos parceiros, no qual é possível ver informações em real-time sobre suas vendas na plataforma, incluindo informações demográficas e estatísticas sobre a clientela. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem (ABAV), acontece no Anhembi até domingo (28). O estande do Groupon estará localizado no C57.

Michel Piestun

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas