Crescimento contínuo

Grupo AYO tem renovação de matrículas superior à média nacional

Por Viviane Ferreira - Em 02/08/2023 às 7:00 AM

Ayo Tg

.

O Grupo AYO se estabeleceu como um dos principais complexos de atividades físicas no Ceará, oferecendo uma abordagem completa de bem-estar 360º. Com foco na melhoria do desempenho dos alunos, a empresa engloba práticas que abrangem desde atividades físicas até autocuidado, alimentação e conexão social.

Por meio de sua metodologia exclusiva e visão diferenciada na promoção da saúde através do exercício físico e prática de esportes, o Grupo AYO alcançou uma média de 62% em renovação de matrículas.

Fundado há 13 anos por Sasha Reeves, o Grupo AYO rapidamente se tornou um destaque no setor, conquistando a confiança de centenas de pessoas em toda Fortaleza e criando um verdadeiro ecossistema de atividades relacionadas à saúde e ao bem-estar.

Uma das principais razões do sucesso e crescimento contínuo do Grupo AYO é sua metodologia 4.0 e o conceito de treinamento 360°. Em contraste com as academias tradicionais, o Grupo AYO se dedica a oferecer programas personalizados, desenvolvidos por uma equipe de especialistas em saúde e educação física. Essa abordagem personalizada proporciona aos alunos um treinamento mais eficiente, focado em suas necessidades e objetivos individuais, o que tem sido um grande diferencial para atrair e manter a fidelidade dos clientes.

Outro pilar fundamental para o sucesso do Grupo AYO é o cuidado com o relacionamento com seus alunos. A equipe dedicada e atenciosa trabalha para criar um ambiente acolhedor e motivador, garantindo que cada aluno se sinta parte de uma comunidade engajada na busca por uma vida mais saudável e equilibrada.

De acordo com Sasha Reeves, a taxa de renovação de matrículas do Grupo AYO ultrapassou em 14% a média nacional do setor. Esse feito é resultado direto do comprometimento da equipe em oferecer um serviço de qualidade, da constante melhoria dos programas oferecidos e da atenção especial dedicada a cada aluno que faz parte da família AYO.

“Acreditamos que o segredo do nosso sucesso está em ouvir nossos alunos, entender suas necessidades e objetivos e, a partir disso, desenvolver programas personalizados que os ajudem a alcançar resultados reais. Estamos muito orgulhosos de ver que nosso trabalho está fazendo a diferença na vida das pessoas e que elas estão escolhendo continuar conosco”, afirma Sasha Reeves.

Unidades do Grupo AYO:

Atualmente, o Grupo AYO possui três unidades, duas delas são academias de alto padrão localizadas em pontos estratégicos da cidade – a AYO Fitness Club, situada no bairro Guararapes, e a AYO Training Gym, no Meireles. Além disso, a AYO Arena, dedicada aos esportes de areia, também está localizada no bairro Guararapes.

A AYO Training Gym oferece uma metodologia híbrida de treino exclusivo, que integra espaços e exercícios da musculação tradicional com treinamento funcional, simulando movimentos do dia a dia.

Já a AYO Fitness Club apresenta uma metodologia 4.0 e uma abordagem completa de bem-estar 360º. Com mais de 15 modalidades de exercícios físicos, um amplo espaço interno e áreas externas ao ar livre, a academia é pioneira no Brasil com suas quadras de vôlei de areia, espaço para circuito de corrida e salas exclusivas para práticas como Fit Dance, Yoga e artes marciais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas