Grupo Marquise capacita colaboradores da construção civil
Por Admin - Em 07/03/2014 às 8:00 AM
Em atividade desde 2012, o Grupo Marquise capacita e promove colaboradores através do Programa Construir, que já formou 84 trabalhadores da construção civil, com atuação em diversas obras da Marquise Incorporações.
Criado para atender a uma demanda urgente de capacitação de mão de obra nos canteiros, o programa se tornou permanente e continua oferecendo formação técnica específica para cada área de atuação.
Na última semana, ocorreu o encerramento das turmas de 2013. Mais de 40 trabalhadores concluíram o curso e 83% foram promovidos, recebendo, simbolicamente, um novo capacete, que representa o início de mais uma etapa dentro da empresa. O evento aconteceu no canteiro de obras do Mandara Kauai, no Porto das Dunas, durante um almoço descontraído, com música e apresentação teatral.
Detalhe, durante a programação, foi lançado um novo programa, o Mulher, com atividades voltadas para a formação profissional e qualidade de vida das mulheres que trabalham nas obras da Marquise Incorporações. “Este programa vai abrir ainda mais espaço para o crescimento das mulheres no mercado da construção civil”, afirmou Cynthia Janne, coordenadora de Gestão de Pessoas do Grupo Marquise.

José Carlos Pontes e Darlan Leite
Foto: Balada In
Mais notícias
AGROPECUÁRIA LIDERA

























