Plano de expansão

Grupo MSLZ: São Luiz apresenta novo posicionamento institucional

Por Viviane Ferreira - Em 22/03/2024 às 3:38 PM

Whatsapp Image 2024 03 22 At 14.01.31

.

Dentro do plano de expansão traçado para 2024, o Mercadinhos São Luiz, que ao longo de mais de cinquenta anos conquistou seu espaço como referência no varejo, anuncia um novo posicionamento institucional, agora, Grupo MSLZ.

“O posicionamento como Grupo MSLZ representa um marco significativo em nossa jornada empresarial. Esta estratégia é o resultado de uma análise profunda e reflexiva sobre nosso crescimento e metas futuras. Estamos confiantes de que seguiremos alcançando novos mercados e fortalecendo nossa posição no setor varejista”, enfatiza Ana Luiza Ramalho, diretora de Marketing do Grupo MSLZ.

Sob o guarda-chuva do Grupo MSLZ, estão três distintas bandeiras: Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão. Cada modelo representa uma ampla variedade de experiências de compra para os consumidores, compreendendo as características de cada público. Confira cada bandeira:

Mercadinhos São Luiz: Lojas modelos tradicionais, que mantêm seu compromisso com um mix de produtos variados nos segmentos de saúde, gourmet e praticidade, proporcionando uma experiência de compra única.

Mercadão: A loja destaca-se pelos melhores descontos em marcas de qualidade, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir produtos de alta categoria a preços acessíveis.

Mini Mercadinho: Com uma loja dedicada à vizinhança, o Mini São Luiz, com seu mix menor, é ideal para a reposição de conveniência para o lar, redefinindo a experiência de compras de proximidade.

Missão, Valores e Crescimento Sustentável
A missão do Grupo MSLZ é atender de forma única, compartilhando orgulho e felicidade. Seus valores fundamentais incluem gente, confiança, união, felicidade, transparência e aperfeiçoamento. Além disso, o grupo registra um crescimento notável de 15% na base, destacando seu compromisso com a expansão sustentável.

“Essa evolução representa não apenas uma mudança de nome, mas sim a consolidação de uma visão inovadora, focada no relacionamento e na oferta de experiências únicas aos clientes, garantindo que o legado deixado pelo tio João continue sendo um protagonista de destaque no varejo cearense, agora como Grupo MSLZ”, completa Severino Ramalho Neto, presidente do Grupo MSLZ.

Mais notícias

Ver tudo de Notas