Trajetória de sucesso

Grupo Newland celebra 30 anos de tradição e excelência

Por Viviane Ferreira - Em 07/10/2022 às 2:34 PM

Maira, Luis, Bricia, Gabriela E Rafaela Teixeira (1)

Maira, Luiz, Bricia, Gabriela e Rafaela Teixeira

Foco, determinação e a busca constante pela excelência são ingredientes essenciais na receita do sucesso de um grande empreendimento – e seguindo essa receita especial que o Grupo Newland, genuinamente nordestino, e com diversas concessionárias de marcas mundialmente reconhecidas, completa neste ano os seus trinta anos de grandes realizações.

O Grupo Newland começou suas operações no bairro do Mucuripe, em Fortaleza, no ano de 1992, quando fundou a primeira concessionária Newland Toyota, na av. Abolição. Hoje, além da Toyota, o grupo conta as marcas Jeep, Ram, Mercedes-Benz, Porsche, Land Rover e Jaguar e atua em três estados do Nordeste: Ceará, Piauí e Paraíba.

A empresa preza pela excelência aos seus clientes desde a escolha do carro zero quilômetro ou seminovo até a assistência técnica realizada no seu pós-vendas.

 

Luis Teixeira (1)

Luiz Teixeira

O Presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira agradece: “agradeço a Deus por ter guiado os nossos passos e também a todos os nossos clientes durante esses trinta anos. Muito obrigado aos nossos fornecedores e as marcas mundialmente reconhecidas que representamos. Estamos sempre nos esforçando para fazer o melhor para todos vocês. ”

Por sua vez, o CEO do Grupo, Ronaldo Munhoz, complementa: “agradeço primeiramente a Deus por todas as oportunidades que Ele tem nos concedido e também a todas as pessoas que fazem parte do Grupo Newland e que de alguma maneira contribuíram. É uma honra trabalhar no grupo, tenho praticamente vinte e nove anos dentro dessa história.”

CAMPANHA 30 ANOS
Para comemorar esta data tão especial, o Grupo Newland está lançando a nova Campanha com novo Jingle, feito com muito carinho, em comemoração aos 30 anos do Grupo com grandes parcerias e na voz do nosso querido Waldonys. A mídia terá início nesta sexta feira, dia 07.10, nos principais veículos de comunicação , nos estados do Ceará, Piauí e Paraíba.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas