MOMENTOS ESPECIAIS

Grupo São Luiz realiza Colônia de Férias para os filhos dos seus colaboradores

Por Marcelo - Em 29/01/2024 às 12:50 PM

O Grupo São Luiz – que engloba as bandeiras Mercadinhos, Mercadão e agora também a Mini -, promoveu a edição 2024.1 da sua Colônia de Férias, uma iniciativa dedicada exclusivamente aos filhos dos colaboradores da rede supermercadista. O evento ocorreu simultaneamente em Fortaleza e no Cariri, proporcionando um dia repleto de diversão e atividades para as crianças.

Muitas brincadeiras animaram os pequenos participantes em Fortaleza

Em Fortaleza, 130 crianças vivenciaram um dia de lazer no Camaradas Restaurante, localizado no Eusébio, com diversas atividades recreativas, alimentação e muita diversão para todas. Já no Cariri, a criançada foi levada a explorar a magia do cinema e desfrutar de um emocionante show de mágicas.

Esse projeto, que já faz parte da tradição do Grupo São Luiz, existe há mais de 25 anos. Ao longo desse tempo, a Colônia de Férias tem beneficiado em média 500 crianças por ano, atendendo cerca de 250 a cada semestre, levando muita alegria e descontração aos filhos e filhas dos seus funcionários. O Grupo São Luiz reafirma seu compromisso com a comunidade e com o desenvolvimento integral das crianças, proporcionando momentos especiais que ficarão marcados em suas vidas.

Relevância

No Cariri a criançada curtiu uma animada sessão de cinema e mágicas

Nilian Felix, analista de Marketing do Grupo São Luiz, destaca a importância contínua desse projeto para a empresa. “A Colônia de Férias é mais do que uma tradição para nós, é um compromisso com o bem-estar das famílias de nossos colaboradores. Estamos orgulhosos de oferecer um dia repleto de diversão e momentos inesquecíveis para as crianças”, comemora.

A Colônia de Férias é inclusiva e neste ano contou com a participação de crianças autistas, além de um deficiente visual que teve a assistência de fones especiais na sessão de cinema. Toda a ação foi monitorada de perto por uma equipe qualificada, garantindo que o dia das crianças fosse preenchido apenas por memórias positivas e felizes.

Mais notícias

Ver tudo de IN News