Reconhecimento

Grupo Sellene ganha certificação GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Por Viviane Ferreira - Em 12/01/2024 às 5:00 PM

22

.

Em sua constante jornada de crescimento, o Grupo Sellene conquistou o prestigiado selo GPTW, se consagrando como uma referência entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

A certificação é o reflexo do ambiente positivo que o grupo construiu ao longo dos anos, sendo guiado diretamente por valores como integridade, respeito, espírito de equipe, compromisso com a vida e paixão pelo que faz.

Sobre a empresa

Em 1977, após 20 anos como representante e diretor da indústria farmacêutica, José Benevides Martins fundou a Sellene Distribuidora Hospitalar. A Sellene faz uma caminhada de sucesso, sempre agindo de forma ética e profissional nas relações com o mercado. Ao longo desses 47 anos, tornou-se referência em sua área de atuação, exercendo suas atividades com excelência e qualidade comprovada na distribuição de medicamentos, nutrição, produtos hospitalares e equipamentos.

Foi agraciada com diversos prêmios por sua atuação e pelo compromisso com a vida, incluindo a Comenda Mérito Hospitalar, concedida pela Associação dos Hospitais do Estado do Ceará (AHECE), tendo sido eleita como a melhor distribuidora do Ceará. Nada do que a Sellene construiu veio por acaso. Desde 1977, quando o senhor José Benevides Martins deu forma a este sonho, vários outros profissionais acreditaram em sua ideia e hoje integram uma grande empresa.

A Sellene não é apenas um negócio. É uma paixão por impulsionar o mundo da saúde proporcionando qualidade de vida e bem-estar aos seus clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas