H. Stern apresenta nova coleção em Fortaleza
Por Admin - Em 30/10/2013 às 12:30 PM
O pré-lançamento da nova coleção Jogo de Cartas, da H. Stern, já tem data marcada. Acontecerá dia 6 de novembro, no Varanda Mall. Nesta criação, o rei, a dama, o valete, os quatro naipes e o verso das cartas de baralho foram transformados em aneis, brincos, colares e braceletes feitos de Ouro Nobre, amarelo e branco 18K com o toque colorido de esmeraldas, citrinos, e diamantes brancos e cognacs.
A campanha publicitária traz a atriz internacional Diane Kruger usando as joias Paus de Ouro 18k com diamantes.
Coleção
As peças exploram as formas geométricas, o estilo Art Déco e os símbolos que as cartas representam ao longo dos tempos, objetos que serviram de estudo, pesquisa e inspiração para a equipe de designers da marca na composição das novas joias.
Fortaleza recebe a coleção completa somente neste período, depois a coleção viaja para outras capitais e chega às vitrines das lojas de todo o Brasil no fim de novembro.
Mais notícias
Registro Natalino
























