Estética e funcionalidade

Há 20 anos no mercado, Haritov Paisagismo preza pela qualidade e exclusividade em seus projetos

Por Gabriela - Em 07/12/2021 às 3:09 PM

Whatsapp Image 2021 12 07 At 08.15.36 (2)

Hoots

Muitos podem até não saber, mas não é só o projeto de arquitetura o responsável pela beleza de um ambiente ou empreendimento. O paisagismo, que vem se tornando cada vez mais presente, dá o toque final para tornar a espaço mais alegre, vivo e harmônico.

Com foco principal no equilíbrio entre a estética, funcionalidade, segurança, conforto e a privacidade dos ambientes, a Haritov Paisagismo, que atua há 20 anos no mercado, é especialista quando o assunto é projetar, executar e fazer a manutenção de jardins em Fortaleza.

Tendo à frente os sócios Zé Filho e Marcos Haritov, a empresa foi a responsável por assinar o paisagismo do Hoots, novo empreendimento da HOST | Banco de Experiências, composto pelos já consolidados Moleskine e Giz Cozinha Boêmia. O Gastropub abriu as portas na cidade no último dia 5 de dezembro com a proposta de unir entretenimento, alta gastronomia e muito Rock’n’roll.

Para o projeto, a Haritov Paisagismo criou um jardim que parecesse o mais natural possível, imprimindo o bem-estar em uma estética alinhada e priorizando plantas nativas da região, como o Coco-babão, além de plantas ornamentais, trepadeiras e algumas espécies frutíferas.

“Entendemos que o paisagismo bem planejado, em determinados espaços, proporciona conforto visual, harmonia e paz, trazendo mais qualidade de vida”, se posiciona a empresa.

Com duas décadas de realização de um trabalho de qualidade para seus clientes, a empresa conta com uma equipe capacitada, sendo atuante no mercado de projetos e execuções de paisagismo em condomínios verticais, horizontais, residências, corporativos, comerciais, hotéis, flats, loteamentos, habitações compactas, shopping, parques e praças.

Mais notícias

Ver tudo de Notas