Heineken chama talentos do design para criar casa noturna

Por Admin - Em 12/03/2012 às 11:00 AM

Em abril, a Semana de Design de Milão 2012 será palco de um concurso de design exclusivo, com objetivo de criar uma casa noturna conceitual com o tema “Perspectivas em Mutação”. A Heineken ofereceu a um grupo de designers iniciantes a chance de participar do projeto “Heineken Open Design Explorations Edition 1: The Club”.

O projeto ofereceu a 19 profissionais – selecionados em Milão, Nova York, São Paulo e Tóquio – a oportunidade de apresentar, em um palco global, a sua concepção visionária para o design de um nightclub pioneiro. Esta casa noturna conceitual foi projetada para tornar a experiência do consumidor o mais agradável, divertida e inesquecível possível.

Em Milão, o público poderá vivenciar a casa noturna conceitual da Heineken, localizada na zona Tortona, uma das principais áreas da cidade e onde serão apresentadas as ideias mais avançadas durante a semana.

 

Foto: divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas