Brinde do Bem

Heineken Home Sessions by Queremos promove live com Seu Jorge durante o weekend

Por Gabriela - Em 23/04/2020 às 10:16 AM

Seu Jorge

Seu Jorge – Foto: Reprodução

Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar da participação dos consumidores na iniciativa “Brinde do Bem”, o festival digital “Heineken® Home Sessions by Queremos!” acaba de divulgar a programação para o segundo final de semana de agito em casa.

Idealizado pela agência Publicis, as lives acontecem neste sábado, 25 de abril, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube, a partir das 16 horas. Na ocasião, Seu Jorge se une a Luedji Luna, Céu e ao cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne, cada um em sua cada, para shows de 45 minutos

Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados nas redes sociais.

“Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos”, comenta a diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil, Vanessa Brandão.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda