
Helicóptero cai em Guaramiranga
Por Admin - Em 30/05/2013 às 1:00 PM
Uma aeronave Esquilo – modelo C 130 B4, de propriedade do Grupo Esplanada, que transportava o empresário José Carlos Pontes, controlador do Grupo Marquise, tombou em Guaramiranga. Todos os passageiros estão vivos.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu durante o momento em que a aeronave se preparava para decolar do Sítio Tibagi, na Serra de Guaramiranga.
Três vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da localidade. Um helicoptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi ao local para ajudar na operação de socorro e transportou o empresário até o Instituto Dr. José Frota-IJF, que depois foi transferido para o Hospital São Matheus, onde foi submetido a cirurgia.
Em nota, o Grupo Marquise confirma o acidente e diz que “em decorrência do acidente, o empresário será submetido a uma cirurgia na perna, ainda nesta quinta-feira, mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem. Desde já, a família agradece a preocupação de toda a comunidade cearense”.
Além do empresário estavam no helicóptero a esposa dele, Denise Pontes, a neta, a babá e o piloto Major Duarte. Além de controlar o Grupo Marquise, José Carlos Pontes é dono do Gran Marquise Hotel, Ecofor, TV e Rádio Tambaú e ainda uma rede de empresas que atua em 17 estados do Brasil na área de construção civil, finanças, hotelaria e comunicação.
E nós ficamos aqui, torcendo pelo pronto restabelecimento de José Carlos Pontes.
Deib Otoch Jr., José Carlos Pontes e Sílvio Ruy
Foto: Arquivo Balada In
Mais notícias


Atos Bilaterais
