Herdeira de Sellene e Max Câmara, Marcelle está na contagem regressiva para sua festa de 15 anos

Por Admin - Em 19/11/2018 às 3:02 PM

Celebrar a chegada aos 15 anos é um momento incrível e um dos mais esperado da vida das garotas. Para Marcelle Câmara, a importante data se a aproxima e, na contagem regressiva para a tão sonhada festa de debutante, a ansiedade está a mil.

Mas, aos cuidados de Lilian Porto, não tem como a festa não ser perfeita, a começar pelo local escolhido. No próximo dia 23 de novembro, o Hotel Gran Marquise será palco da comemoração e receberá os queridos amigos e familiares da herdeira de Sellene e Max Câmara com uma impecável decoração, assinada por nada menos que Dito Machado.

A aminação vai ficar por conta da Banda Ivo Brown e dos deejays Thiago Camargo e Two Notty que prometem fazer a pista de danca entrar em ebulição. Ah, a aniversariante, que não vê a hora da festa acontecer, fez recentemente as fotos do seu book de 15 anos.

Os flashes foram feitos em seu apartamento e em um cenário à beira mar, a bordo da lancha Marcelle IV. Enquanto a big party não chega, confira ao lado os clicks do book em primeira mão!

Marcelle e Sellene Câmara

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas