Expansão estratégica

H&M inaugura segunda loja em São Paulo no Shopping Anália Franco

Por Paulla Pinheiro - Em 08/09/2025 às 12:46 PM

Corte Da Fita H&m Anália Franco Créditos Franklyn Almeida

H&M Anália Franco – Foto: Franklyn Almeida

Pouco depois de sua estreia no Shopping Iguatemi São Paulo e do lançamento simultâneo do e-commerce hm.com.br, a H&M amplia sua presença no país com uma nova unidade no Shopping Anália Franco, também em São Paulo. Com 2.000 m², a loja reúne coleções femininas, masculinas, infantis e a linha esportiva MOVE, além de oferecer uma experiência de compra marcada por ativações especiais para o público

A abertura marca também a chegada da moda masculina — com básicos, jeans e roupas íntimas — e da coleção infantil, que vai do recém-nascido até os 10 anos. Entre as ações de boas-vindas, a marca preparou vouchers de compras para os primeiros visitantes, café, lanches e até uma máquina de brindes com presentes surpresa.

No embalo da inauguração, a campanha Primavera/Verão 2025 ganha destaque, estrelada por Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek. A coleção traz influências do glam rock contemporâneo e reforça a união entre moda, música e autenticidade, pilares que orientam a jornada da H&M no Brasil.

Confira alguns registros da inauguração.

Mais notícias

Ver tudo de Notas