Sessão Parabéns

Hoje é dia de abraçar Cid Gomes pelo seu aniversário

Por Gabriela - Em 27/04/2021 às 11:05 AM

Cid

Cid e Ciro Gomes

Hoje é dia de abraçar o Senador Cid Gomes, que celebra sua troca de idade nesta terça-feira (27) com muita alegria, paz de espírito e energia para continuar lutando pelo Ceará. Político habilidoso, engenheiro civil, administrador público eficaz, pai e esposo amoroso, Cid recebeu mensagens carinhosas de diversos admiradores e apoiadores, além de nomes fortes da política.

“Dia de parabenizar este grande homem público, o senador Cid Gomes, que tem se dedicado ao nosso Estado com coragem e compromisso com os cearenses. Cid é um dos grandes nomes do Ceará, por toda a sua contribuição para a saúde, educação, infraestrutura, áreas fundamentais para o desenvolvimento e inclusão social e que hoje guiam também sua atuação no Senado. Desejo saúde e sucesso, meu amigo”, escreveu o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira.

Vice-prefeito, Élcio Batista também deixou sua homenagem. “Hoje é dia de parabenizar uma pessoa muito especial: Cid Gomes. Um líder e amigo que inspira com sua visão transformadora, idealizadora e humana. Um exemplo na busca incansável pela justiça em nosso Estado e em nosso País. É muito engrandecedor aprender e compartilhar da sua experiência de vida. Desejo muita saúde, sorte e sucesso em toda sua trajetória, meu amigo”, escreveu.

Irmão de Cid, Ciro Gomes fez questão de exaltar os feitos do aniversariante em prol do Estado. “Dia de festejar a vida de um homem público exemplar! Político hábil, administrador público fecundo, revolucionou a educação pública do Ceará! Meu irmão, meu líder e meu amigo, que Deus lhe cubra de todas as bênçãos para que nosso povo ainda possa receber muito de sua vocação! Cid Gomes, meu orgulho”, disse Ciro.

Os elogios também vieram do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “Cid tem prestado extraordinários serviços ao Ceará e ao Brasil. Uma referência de homem público, digno e corajoso em nosso país. Sério, realizador, humilde e muito solidário as dores da nossa gente mais simples. Saúde e vida longa, meu amigo”, escreveu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas