SESSÃO PARABÉNS

Hoje é dia de parabenizar o senador Cid Gomes

Por Viviane Ferreira - Em 27/04/2023 às 4:40 PM

Cid Gomes

Cid Gomes

Político habilidoso, administrador público eficaz, pai e esposo amoroso. Esses são alguns dos atributos que traduzem a essência e a competência do senador Cid Gomes, que celebra a chegada da nova idade nesta quinta-feira (27) com alegria, paz de espírito e muita energia para continuar lutando pelo Ceará.

Em celebração à data especial, Cid recebeu diversas mensagens carinhosas de seus admiradores, apoiadores e nomes de peso da política, como, por exemplo, o ministro da Educação, Camilo Santana.

“Hoje é dia de parabenizar meu querido amigo e senador da República, Cid Gomes, que tanto tem contribuído pelo desenvolvimento do nosso Ceará e do País. Desejo a você, Cid, tudo de melhor na sua vida. Felicidades, saúde e muitas bênçãos. Feliz aniversário!”, escreveu Camilo em suas redes sociais.

Quem também desejou felicitações ao senador foi o prefeito de Fortaleza, José Sarto. “Dia de felicitar o senador Cid Gomes, homem público com relevantes contribuições para o Ceará. Grande responsável pela revolução no ensino público do Estado, hoje, referência nacional. Parabéns!”, escreveu Sarto em publicação nas redes sociais.

O Portal In também deseja um feliz aniversário e muita saúde ao senador Cid Gomes!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas