Hoje é dia de Subsolo
Por Admin - Em 07/01/2014 às 5:01 PM
O charmoso pub de Gustavo Cruz, Luís Feitosa, Pedro de Castro e Lúcio Figueiredo aposta suas fichas nas noites de terça-feira. Isso mesmo! Com o tema ”One night in New York”, o badalado espaço ferve embalado pela banda The Suites, a partir das 20 hrs.
E olha só, agora, o Subsolo Gastro Pub tem programação de terça à sábado. Com uma mistura de ritmos que busca agradar a todos os gostos, o local se transformou em um verdadeiro melting pot.
As noites de quarta são movimentadas por um jazz classudo e na quinta quem comanda a animação é Paulo Sérgio Porto, vocalista da Banda Zero85, com seu subrock. Já na sexta é a vez do DJ Davi Veiga e o saxofonista Márcio Resende agitarem o pub, que ferve novamente no sábado, quando o Subsolo se transforma no Disco Lounge, embalado pelas batidas do DJ Eugênio Camarão.
Animou? Anote aí o telefone de lá, 3067-0046

Foto Balada IN
Mais notícias
Conexão Criativa
























