É hoje! Show do Chiclete promete abalar as estruturas do Marina Park

Por Admin - Em 28/03/2009 às 5:07 PM

O coração já começa a bater mais forte… Após tanta espera, o tão sonhado dia chegou! Neste momento, os chicleteiros estão se preparando físico e psicologicamente para a grandes festa em comemoração aos 16 anos do Sirigüella

Logo mais à noite, Bell Marques & Companhia prometem cantar os grandes sucessos gravados no novo DVD da banda, que deve ser lançado em abril, além de hits que estão na cabeça do povo como Não vou chorar, Eu vou voar,  Bem-vindo ao mar, entre outros.

Os cearenses vão curtir também o show da banda Forró do Muído, São Ninguém, liderada por Rafa Chaves, e o pop rock do Strike. Impossível perder! Afinal, como diz a letra: se você é chicleteiro, Deus te abençoa! Se você não é, Deus te perdoa!

\"\"

Bell Marques

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas