Play Gran

Hotel Gran Marquise dedica uma andar inteiro para a temporada de férias. Vem saber!

Por Gabriela - Em 13/01/2021 às 9:35 AM

Whatsapp Image 2021 01 05 At 15.23.29

Play Gran

A partir desta semana, o quarto andar do Hotel Gran Marquise será todo reservado ao entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. Palco histórico de eventos sociais e corporativos, o espaço foi todo repaginado e equipado com jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, tendas, playground infantil, entre outros.

Além da estrutura lúdica, o Hotel também disponibilizará uma Copa para o preparo de refeições aos pequenos.

Segundo o gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, Fortaleza tem uma forte vocação ao turismo de lazer e a maior procura desse perfil de hotelaria no atual momento.

Whatsapp Image 2021 01 05 At 15.23.26

Play Gran

“Nosso Hotel tem um forte traço corporativo, mas sempre tivemos boa procura para aqueles que vêm a Fortaleza em busca de diversão e férias. Continuamos a receber nosso cliente corporativo, mas percebemos uma demanda interessada e elevada no lazer. Diante disso, fizemos esse investimento em transformar nosso quarto andar inteiro num verdadeiro espaço de diversão”, comenta.

O chamado “Play Gran”, que reúne esse complexo de entretenimento, segue entre os meses de janeiro e parte de fevereiro e tem acesso gratuito e exclusivo a todos os hóspedes do Hotel Gran Marquise.

Além da novidade lançada para essas férias, o Hotel também permanece com sua estrutura de piscina/bar na cobertura, os serviços do Gran Spa by L’Occitane, o Lobby Bar, o restaurante contemporâneo e o espaço asiático de gastronomia, o que torna o estrelado Hotel do Grupo Marquise um passeio completo.

Menu kids/ Noite Maluca

Nesse mês de janeiro, o Gran Marquise retoma o projeto “Menu Kids”, que garante refeição gratuita para as crianças hóspedes de até 11 anos nos restaurantes do Hotel. Além disso, também foi lançado o “Noite Maluca”, que abre promoções de hospedagem que podem chegar até 45% de desconto no site do Hotel entre os horários de 18h às 8h da manhã.

Mais notícias

Ver tudo de Notas