Novidades

Hotel Gran Marquise volta suas atenções para a temporada de férias. Vem saber!

Por Gabriela - Em 29/06/2022 às 9:37 AM

Img 3124 752x440

Hotel Gran Marquise

Com foco tanto no consumidor nacional, como no cliente local, o hotel Gran Marquise investiu forte na proposta de lazer, nos produtos voltados para as crianças, nas atividades lúdicas, no relaxamento e na já reconhecida alta gastronomia do 5 estrelas, para o mês de férias. 

O quarto andar do Hotel foi todo reservado ao entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. Palco histórico de eventos sociais e corporativos, o espaço está equipado com jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, mesa de sinuca, mesa para carteado, tendas, playground infantil, mesa de pebolim e jogos. Além da estrutura lúdica, o Hotel também disponibilizará uma copa equipada para o preparo de refeições rápidas aos pequenos. 

Captura De Tela 2022 06 29 Às 09.36.37

Play Gran

O chamado “Play Gran”, que reúne esse complexo de entretenimento, segue durante o mês de julho e tem acesso gratuito e exclusivo a todos os hóspedes do Gran Marquise e os passantes/clientes dos restaurantes do Hotel. Além dessas ofertas de diversão, o Hotel também permanece com sua estrutura de piscina/bar na cobertura, os serviços do Gran Spa by L’Occitane, o Lobby Bar, o restaurante contemporâneo e o espaço asiático de gastronomia, o que torna o estrelado Hotel do Grupo Marquise um passeio completo.

Ah, por falar em gastornomia, o Gran Marquise retoma o projeto “Menu Kids”, que garante refeição gratuita para as crianças hóspedes de até 12 anos nos restaurantes do Hotel que esteja acompanhada de, no mínimo, um adulto pagante por cortesia. Além disso, o Hotel também reservou pacotes especiais para as famílias que se hospedam com crianças, como a suíte Família que possui duas camas Queen Size com vista de frente para a praia do Mucuripe. 

Outra atração do Hotel para esse período é o Gran Bike, que disponibiliza bicicletas estilizadas e equipadas para que os hóspedes possam utilizar, de forma gratuita, esse modal e circular nas vias da recém inaugurada Beira-mar de Fortaleza. Um passeio imperdível. 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas