Vida Saudável

Hotel Nobu Los Cabos atrai celebridades hollywoodianas em busca de retiros wellness

Por Pompeu - Em 16/06/2021 às 8:42 AM

Localizado no município de Baja California Sur, no México, Los Cabos é um dos principais destinos do bem-estar do país e foi citado pela Revista Forbes como um dos lugares mais movimentados por celebridades e milionários.

23mjykjdm602bj5ybi9gbnbudlbxbvbnlmpto0edmxmdn3gzm6cwzwpml39gbmjmm3qzm5ywyyujyyiwozcjn2emmmldm2etnijjykrmryuiykrmryuymxcdmxykmlejm5eto3gdn4mzxtutmt8vbvnmlybxbtkmryuiryusqzuycwrhdopdn

Hotel Nobu Los Cabos, no México

Entre os hotéis mais exclusivos do destino, o Nobu Los Cabos é uma opção certeira para quem busca encontrar o bem-estar total do corpo, mente e emoções, se desconectar da tecnologia para se conectar consigo mesmo. Lá, um dos retiros mais reconhecidos é o do fundador do TSM (Método Sofia) que dura cinco dias e é baseado em uma combinação de treinamento e meditação (o próximo será de 1 a 5 de julho). Todos os retiros que possuem essas características são combinados com o luxo e gastronomia de Nobu, criando uma experiência de sensações bem diferentes.

Adeptos da tendência wellness, um estilo de vida saudável que nivela as áreas mental, física e emocional, Leonardo Dicaprio, Eva Longoria, Michelle Salas e Alfiee Allen são algumas das celebridades de Hollywood que já se hospedaram no Hotel Nobu Los Cabos.

Retiros wellness são práticas ideais para acabar com o estresse e melhorar a qualidade de vida. As atividades do retiro propõem dar espaço ao conhecimento das reais necessidades e sentimentos que se tem, longe da agitação das grandes cidades e cercada pela natureza. Para alcançar uma desintoxicação total dos dispositivos tecnológicos, a dica é relaxar e recarregar novas energias.

De quebra, fica a dica para quem está pensando em fazer a quarentena no México antes de entrar nos Estados Unidos.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda