Iberia passa a voar para Fortaleza
Por Admin - Em 03/02/2011 às 9:34 AM
A Iberia Linhas Aéreas del España iniciou, no último dia 1º, as operações que dão start ao trajeto que liga Fortaleza e Recife a Madri. A chegada ao Aeroporto Internacional Pinto Martins ocorreu às 16h trazendo cerca de 180 passageiros – incluindo dez jornalistas espanhóis e 20 operadores europeus que vieram conhecer as potencialidades turísticas do Ceará.
Entre as autoridades presentes ao lançamento do vôo estavam o secretário Adjunto do Turismo do Ceará, Carlo Ferrentini Sampaio, – que representou o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia; o diretor de vendas internacionais da Iberia, Angel Valdemoros Llorens, o diretor de vendas da empresa na Espanha, Victor Moneo, o diretor geral da Iberia no Brasil e na Bolívia, Andres Lorenzetti, a gerente de vendas no Brasil, Carmen Lage, e o secretário do Turismo do município de Aquiraz, Erick Vasconcelos.
Detalhe: desde 2007 que o secretário do turismo do Estado , Bismarck Maia, trabalha para captar esse voo para o Ceará. Essa conquista enobrece o destino Ceará, já que a Iberia é uma companhia aérea tradicional de grande porte, maior ainda após se associar à British Airways, destacou.
Vôo inaugural Ibéria
Mais notícias
Estilo nas pistas

























