Comércio B2B

ibyte Distribuição oferece soluções em atacado com vasto catálogo de produtos

Por Gabriela - Em 09/06/2022 às 10:36 PM

Sabia que a ibyte oferece soluções focadas no atacado, através de um vasto catálogo de produtos? No comércio B2B, a ibyte Distribuição está preparada para atender a qualquer tipo de negócio com um vasto mix de produtos, podendo ser acessado através do e-commerce exclusivo, whatsapp e atendimento presencial.

O catálogo de produtos da ibyte Distribuição conta com departamentos divididos nas categorias de informática, provedor, segurança, automação e solar. Também é possível encontrar grandes marcas de tecnologia, como APC, Intelbras, Hikvision, Lenovo e Goldentec.

Na Distribuição, os clientes são atendidos exclusivamente via CNPJ, com condições especiais de pagamento, logística e preços promocionais. Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, explica a facilidade que o canal fornece na hora da compra destes clientes.

“A ibyte Distribuição é de suma importância para a gente. A distribuição representa uma grande parcela das nossas vendas, por isso criamos canais exclusivos para eles, com condições diferentes e promocionais, para que técnicos de segurança que compram para suprir seus projetos, provedores, donos de lojas de informática possam ficar abastecidos para vender aos consumidores finais”, comenta.

e-commerce B2B

No site exclusivo para vendas no atacado, os clientes possuem uma série de vantagens a mais, como entrega em todo o território nacional; agilidade e automação na produção de contratos para vendas de grande volume; descontos aplicados automaticamente, de acordo com o volume de produtos adicionados no carrinho; agilidade na entrega de orçamentos e automatização da tributação.

“O Brasil possui políticas tributárias consideradas complexas para muitos compradores, nosso sistema consegue calcular os impostos de forma automatizada. Isso é um diferencial na hora da compra”, explica Nelson Gurgel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas