A primeira do Brasil

ibyte oferece garantia para oxidação de produtos. Vem saber!

Por Gabriela - Em 18/05/2022 às 5:40 PM

Ibyte Oxidacao

Ibyte

A ibyte é a primeira empresa do Brasil a oferecer garantia para produtos eletrônicos que apresentarem oxidação. A loja garante cobertura imediata para produtos com defeito gerado por vapor, transpiração, umidade ou maresia, impedindo seu funcionamento normal.

De acordo com o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, a oxidação é algo comum nesses aparelhos, e muitos consumidores acabam tendo que comprar outro produto, o que não aconteceria se possuíssem a garantia.

“Estamos sempre pensando em nossos clientes. Notamos esse número alto de acontecimentos e decidimos adicionar essa categoria nos nossos seguros, assim, o cliente tem mais um motivo para comprar com a gente, sabendo que iremos dar todo o suporte se produto estiver dentro da garantia”, comenta.

Além da cobertura contra oxidação, a ibyte também oferece outras opções diferenciadas no mercado, como a troca de eletroportáteis com defeito. Os aparelhos que tenham custado até R$ 300 podem ser trocados por um novo, igual ou similar, após constatado o defeito. Outra vantagem é a cobertura de danos elétricos, causados pela oscilação de energia, curto-circuito, descargas ou danos de raios, ocasionando a queima ou mau funcionamento do aparelho.

Todas essas opções estão disponíveis no Seguro de Garantia Estendida da ibyte, assegurando o produto contra defeitos após a garantia do fabricante acabar. Há opções de extensão para 12 e 24 meses. Segundo dados da empresa, 45% dos eletrônicos apresentam defeitos em seu segundo ano de uso; e 74% dos clientes compram um novo produto sem necessidade, pois estariam dentro do período de vigência da garantia estendida.

Mais notícias

Ver tudo de Notas