Festival de música

Ícones do rock nacional vão movimentar o 2º dia do Festival I’Music

Por Gabriela - Última Atualização 24 de junho de 2022

Fb01a90a 40a7 40e7 9030 3e426f2f7f10

Paralamas do Sucesso

Para comemorar o dia do rock, celebrado no dia 13 de julho, os fãs do gênero dos anos 80, 90 e 2000 já têm onde curtir o estilo musical durante o mês. Um dos principais eventos do calendário de Fortaleza, o Festival I’Music, realizado pelo Shopping Iguatemi Bosque, vai reunir os maiores nomes da música brasileira nos próximos 1º, 2 e 3 de julho. 

No sábado, o público vai assistir a shows das vozes mais poderosas do rock’n’roll brasileiro – o grupo Paralamas do Sucesso, capitaneado por Herbert Vianna, com repertório cheio de clássicos das quase quatro décadas de carreira; o emblemático Frejat, com canções da carreira-solo, como “Amor Pra Recomeçar”, e sucessos da passagem pelo grupo Barão Vermelho; o duo Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá prometem emocionar o público fortalezense com releituras dos maiores hits da banda Legião Urbana. Encerrando em grande estilo, a banda carioca Biquini Cavadão faz o público viajar no tempo com uma musicalidade romântica e libertária dos anos 80.

Ingressos para o 2º dia de I’Music 2022 estão à venda no site Bilheteria Virtual e na loja exclusiva do Festival, no piso térreo do Shopping, ao lado do Outback. A cada R$ 100 reais em compras em todas as lojas do Iguatemi Bosque e do marketplace Iguatemi Bosque Digital + R$ 90 reais, o público garante acesso para curtir 1 dia do evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas