Igor Queiroz será homenageado na Academia Cearense de Literatura e Jornalismo

Por Admin - Em 23/04/2015 às 7:00 AM

Primeiro neto de Edson e Yolanda Queiroz, Igor Queiroz Barroso será homenageado na noite da próxima quinta-feira (23), na sede da Associação Cearense de Imprensa.

A solenidade marca a primeira Assembleia Geral Anual da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo- ACLJ, na qual Igor Queiroz tomará posse  na dignidade de Membro Benemérito da entidade, após ter sido eleito por unanimidade pela Decúria Diretiva, a partir da proposição do acadêmico titular Reginaldo Vasconcelos, que saudará o novo membro.

Ainda na ocasião, homenagem ao jornalista e escritor cearense João Ciro Saraiva de Oliveira, nas letras J. Ciro Saraiva, que receberá a Medalha Governador Parsifal Barroso, comenda reservada aos grandes literatos e homens de imprensa cearense. 


Mais notícias

Ver tudo de Notas