365 Pop Up

Iguatemi 365 abre sua primeira guide shop em São Paulo. Vem sabe!

Por Gabriela - Em 08/12/2021 às 9:14 AM

365popup Ok2

365 Pop Up

O Iguatemi 365, e-commerce Premium da rede Iguatemi, inaugura a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito inovador de guide shop, que funciona como uma extensão do site no mundo físico, onde os clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto.

O novo espaço de 516 m² dentro do shopping Iguatemi São Paulo será o ponto de contato para o público conhecer e experimentar a curadoria única das marcas exclusivas vendidas na plataforma.

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

365popup (55)

365 Pop Up

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no Pickup Point, conforme prazos informados no momento da venda. A novidade conta com serviços exclusivos, oferecendo diferentes experiências, como o 365 Room, um ambiente voltado para joias e marcas exclusivas, localizado no segundo andar. Além disso, a nova loja será modular, com provadores espaçosos e confortáveis para clientes experimentarem produtos expostos na 365 Pop Up ou retirados no Pickup Point.

A curadoria dos produtos do showroom será feita entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as mais de 450 marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no marketplace.

Mais notícias

Ver tudo de Notas